domingo, 1 de abril de 2012

Décima semana.

Estou há dez semaninhas nessa luta diária e hoje decidi fazer um mesclado de "desabafo" "vitorioso" e em partes, a ver com o blog. 
Nada como ver o resultado do meu esforço, fala sério! Puta que pariu.
Depois que decidi e percebi que minha vida precisava de algumas "escolhas", tudo foi tomando forma (literalmente), se moldando, encerrando ciclos e criando vida. Me desintoxiquei de algumas pessoas do passado (em contrapartida, me reaproximei de outras), parei de fumar (foram 10 anos de vício jogados no lixo - muita dor no peito, falta de ar e cansaço), percebi que finanças só é bom quando você sabe pouco porque quando você sabe muito, fica chato e você quer ver o capeta a ver uma análise de BP ou DRE, ou então avaliar um quociente de endividamento (e eu sou comunicativa demais pra continuar sigil@ndo tannnnta coisa), descobri uma nova alimentação (aprendi a comer tudo, dou muito valor aos legumes e verduras), emagreci 8 quilos porque eu realmente precisava de uns anos pra cá; e ainda faltam 7kg (e também pra calar a boca de uma meia dúzia aí, que vive palestrando sobre meus dotes carnudos e bem distribuídos - "chupa"), aprendi a dançar gafieira (uuuuueba, agora já sei forrózinho, samba rock, de raiz e gafieira), fiz as pazes com minha religião (porque "esquecer de ir" é ficar de mal e tem muuuuita "gente" precisando de ajuda), estou em processo de mudanças (quem corre comigo, sabe do que eu estou falando... NÃO VEJO A HORA), não pintei e nem cortei o cabelo nenhuma vez esse ano (noooooossaaaaaaaa, isso realmente é um milagre rs mas melhor que isso é assumir minha natureza e perceber que fico MAIS linda ainda natural), gente, parei de comer unhas, olha que demais (mas também parei de postar fotinhos delas... Deus do céu, como quebravam...), arranquei sem querer, elogios de uma pessoa que eu queria muito (hihihihihihihihihihihih), aprendi a me comportar na presença do inimigo (que me perseguiu com sangue nos olhos)... 
É... E entre tantas outras coisas percebi que um ser humano com fé, fóco, determinação, CORAGEM e força de vontade consegue fazer o que quer e chegar onde quer. 
O tempo da bonança pode até tardar principalmente quando acha você que nada mais tem sentido ou direção. Mas no momento que você ESCOLHE o caminho que vai trilhar, encontra o resultado das curvas, obstáculos, pegadas, derrotas e vitórias de todo trajeto.

2 comentários:

Inêz disse...

Parabéns por todo o esforço amiga! Que vc continu eseguindo seu trajeto rumo ao sucesso!! E eu estarei aqui, sampre!!!! Para compartilhar com vc os momentos de alegria e os de decepção!!! Te Amoooo

Anônimo disse...

kd o "curtir" ??
Estou no mesmo processo que você... e é muito bom!!!

força pra nozes!
bjaaooo alícia